27 março 2014

Testei: Kit Natura Faces(Cuidados Básicos)


Oie !!!

Testei recentemente esse Kitzinho de cuidados Básicos da Natura Faces.Confesso que comprei mesmo pela embalagem (Adoro produtos em miniatura).
O Kit é composto por 3 Itens:
1- Limpar
2-  Tonificar
3- Hidratar

Os produtos tem um cheiroso bem gostoso, de limpeza mesmo, e a sensação que deixou na minha pele foi de   HIDRATAÇÃO,sem deixar a pele melecada, o que eu acho ótimo, já que minha pele é oleosa.

o kit é muito fofo né?!


Eu adorei os produtinhos, porém acho mais indicado para pele de adolescentes.(Já estou na casa dos 30 meninas,rsrs)
Sem contar que é ótimo para carregar na bolsa( para usar trabalho e/ou viagens rápidas).



Beijos e obrigada pela Visitinha.


Luana Konno






Nenhum comentário:

Postar um comentário