01 outubro 2014

Creme anti rugas (Ivo Pitanguy)


Oi!
Há uns 3 meses atras, eu descobri essa receitinha  no Blog  Derepente Trintei. Então resolvi testar e hoje vim compartilhar com vocês  a minha opinião.

Creme anti rugas do Dr.Ivo Pitangui.

  • Para fazer a misturinha você vai precisar de:- Bepantol Derma ou Bepantriz
  • Hipoglos da sua preferencia( eu utilizo de amêndoas)
  •  1 ampola de Arovit (Vitamina A) ou Cetiva AE (Contém vitaminas A,C,E)




A 1º vez que eu usei  a misturinha, utilizei uma ampola de ADEFORT ,pois tive dificuldade para encontrar a ampola de Arovit (em algumas cidades dizem que saiu de linha), gostei bastante do resultado,uso a noite em dias alternados,e aplico no rosto,pescoço e colo.

 Apesar de minha pele ser super oleosa, a pele não fica com aspecto melecado ,porém eu senti aquela sensação que o  HIPOGLÓS deixa na pele,mas não me incomodou.


Agora estou usando CETIVA AE ,no lugar na ampola de ADEFORT.e sinceramente o resultado é outro, muito melhor,até a textura da mistura muda, fica mais emoliente.
Além da pele ficar bem sequinha, eu notei que meus poros ficaram menos aparentes também,para quem tem poros dilatados  isso é maravilhoso.
Vale lembrar que os verdadeiros efeitos do creme (antiruga) é a longo prazo,então a ideia é prevenir!
Cuidando da pele para envelhecer melhor e com saúde.

E ai  meninas, já testaram? ficaram curiosas? Se alguém fizer, depois volta aqui para me dizer o que achou nos comentários.

Beijos e obrigada pela visitinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário