04 fevereiro 2015

Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action TimeWise-MARY KAY


Se você assim como eu, ama produtos de cuidados com a pele, vai se identificar com este post.
Hoje eu venho indicar/sugerir  um creminho anti-idade para área dos olhos da MARY KAY.


 Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action TimeWise-MARY KAY.



O que diz a marca:



O Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action® TimeWise® é um produto comprovadamente eficaz e proporciona benefícios imediatamente visíveis na região da testa e ao redor dos olhos, duas áreas especialmente vulneráveis ao aparecimento de linhas finas e rugas.
  • diminuição de até 33% na aparência das linhas de expressão e rugas na testa;
  • diminuição de até 33% na aparência das linhas de expressão e rugas ao redor dos olhos, comumente chamadas de pés de galinha.

Eu sou suspeita para falar dos produtos MK, pois adoro os produtos da marca; mais este especificamente é um dos meus preferidos, já estou no meu 2º tubinho, eu uso particularmente na área dos olhos e no "bigode Chines", e tenho notado uma melhora bem significativa nessas áreas.

Então é isso meninas, se você esta procurando um creme para área dos olhos, eu indico o Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action da MARY KAY.

Você pode encontrar através de consultoras e o Preço é de R$ 79,00.

Obrigada pela visitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário