14 julho 2015

Gel Concentrado Desincrustante-Effaclar-La Roche Posay


Oie Pessoal tudo bem?

A dica de hoje é um sabonete para pele OLEOSA  e também acneica, o GEL DESINCRUSTANTE  da linha EFFACLAR da LA ROCHE-POSAY, ele é simplesmente maravilhoso!

Eu tenho a pele muito, muito oleosa, e posso dizer que esse é o sabonete da minha vida (meu 2º favorito, é o creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay).

O produto contém em sua formula LHA + Acido salicílico que possui propriedades esfoliante e antimicrobianas, que afinam a camada mais espessa da pele.

Segundo a marca: O Gel Concentrado Desincrustante reduz a oleosidade de forma duradoura, e ainda desobstrui os poros profundamente.



Eu realmente sinto que minha pele fica menos oleosa com uso continuo, e os cravinhos (pontinhos pretos no nariz)  sai com mais facilidade, e percebo meus poros mais fechados. resultando assim em uma pele mais lisinha e sem brilho.

Eu utilizo uma gota (tamanho de uma perola) pela manhã e a noite antes de dormir, rende bastante.

Já usei  o sabonete em barra Purificante, da mesma linha, e é tão bom quanto este.

Paguei R$ 27,90 na Drogaria Pague Menos (Macapá-AP).

Então gostaram da dica? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário