29 dezembro 2017

Entre Amigas


Amigo secreto da Faculdade

(Brindes)


Em  amigo oculto,sempre tem  alguém que se decepciona com presente que ganhou comparando-se com o que deu, kkkk....isso é tipico.
Para não termos esse probleminha no nosso amigo secreto, lançamos um desafio , entre as amigas da faculdade: Eu, Josi,Liliane, Socorro, Dri Pires, Dri Baia,Camila, Paula, Luciana e Lidiane(Que não puderam comparecer, mas foram representadas).
Quantos presentes você conseguiria  comprar com apenas R$50,00?
Para não errar no presentinho, todas as participantes deram sugestões do que gostariam de ganhar.
E isso foi : I.N.C.R.I.V.E.L. todas felizes e satisfeitas.
Na ocasião nos reunimos em uma Pizzaria para fazer a troca dos presentes, conversar e dar boas risadas em um momento só nosso! 

Futuras Contadoras

Minha amiga secreta: Dri Baia( A chaveirinho da turma)


Camila e Liliane


Socorro e Eu

Paula e Camila

Dri Baia e Josi
Dri Pires e Paula


Eu amei o encontrinho e os meus presentinhos principalmente, farei um post mostrando os presentes.

Beijos e Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário