16 maio 2021

COLÔNIA FLOR DE CARAMBOLA da L'OCCITANE AU BRÉSIL

 

 Eu sou suspeita para falar dessa marca, que na minha opinião todos deveriam conhecer, eu amooooo os produtos da L'OCCITANE, (Já tive a  oportunidade de trabalhar lá). 

É uma marca que investe pesado nas versões miniatura,como consumidora, acho isso ótimo, pois o cliente tem a oportunidade de adquirir uma versão menor para testar. As fragrâncias em Miniatura são um mimo parte, sério gente, dá vontade de colecionar (risos), e ainda tem vários opções de Kits para presentes.

 Versão Miniatura (15ml)

DESCRIÇÃO: Notas Florais frutadas que emanam as suas graciosas pétalas, revelando sua beleza encantadora,romântica,conquista sorrisos com sua simpatia pincelada de doçura. Inspirada na essência delicada da Flor de Carambola, esta fragrância é perfeita para Mulheres que disseminam encantos.


MINHA OPINIÃO: Apesar de ser uma Colônia, tem excelente fixação, não é muitooo adocicada,  exala uma sensação única de frescor e bem estar, cheiro de mulher rica, da mente ZEN, rsrs.
A marca ainda conta com mais 2 Fragrâncias: Flor de Graviola e a Flor de Limão (Ambas com cheirinho  apaixonante).

PAGUEI: R$ 39,90

Se você mora em Macapá-AP, e ainda  não conhece a marca,  sugiro que faça uma visita ao Quiosque, que fica no Macapá Shopping.

Visite o Instagram L'Occitane AU BRÉSIL- MACAPÁ

3 comentários: