11 maio 2021

RESENHA: Creme Pele de Porcelana KOKESHI COSMÉTICOS

Inspirado na pele das Asiáticas, O Creme Pele de Porcelana da KOKESHI COSMÉTICOS, foi lançado em 2020 e bombou na Internet, sua apresentação meio retrô e ao mesmo tempo  bonita, fez o potinho de 30g, se tornar um produto super desejado (Chegou a esgotar).

Eu coleciono KOKESHI DOOL (Bonecas Japonesas), e só pela embalagem já compraria o creme, mas como Esteticista, Sou curiosa pela Composição,  tenho o habito de Ler os rótulos dos cosméticos. (ME JULGUEM). 

Dentre os ativos temos: Farinha de Arroz, ORIZA SATIVA (Oléo obtido da casca interna de arroz), Rosa Mosqueta, Panthenol e Oléo de Amendoa Doce.


O Creme conta com  Ativos maravilhosos para nossa pele, e vem com folheto explicativo.


O QUE DIZ A MARCA:

Hidratante Facial (Para uso Noturno), que auxilia no Tratamento de manchas (Clareamento),Espinhas, Rugas e Linhas de Expressão. Indicado para todos os tipos de pele.


A Embalagem é de Plástico e bem resistente.




MINHA OPINIÃO: 

O Creme possui uma textura Densa e de Fácil espalhabilidade,minha pele é Oleosa e  ao aplicar, o sensorial  lembra um primer (eu adorei isso), o toque não chega a ser  aveludado, a sensação é de pele hidratada mesmo,e tem um  cheiro muito gostosinho.
 Pelo custo beneficio vale o investimento, até porque ele rende muitoooo, uma quantidade equivalente a um grão de ervilha você consegue hidratar rosto e pescoço.

Comprei pelo site da marca e chegou super rápido, a única desvantagem é o valor do Frete, por isso optei comprar um combo com 4 unidades, e usei o cupom de Desconto.

Recentemente a marca lançou o creme Olhos de Gueixa (creminho para area dos olhos), estou curiosa para testar.

Se você já usou me conta nos comentários, o que achou.


BEIJOS  DA RICA.








10 comentários:

  1. Maravilhosa! Amei a resenha, objetiva e clara, gosto assim rs, arrasou amiga ❤️👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clareza e Objetividade fazem parte do meu Lema.#nãoaomimimi.

      Excluir
  2. Amiga, teu blog tá um luxo de informações. Estás de parabéns... Eu sou amiga dessa linda mulher.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, teu blog tá um luxo de informações. Estás de parabéns... Eu sou amiga dessa linda mulher.

    ResponderExcluir
  4. Seu Blog está Riquíssimo....Amei😍 e já quero esse creme!
    Quanto custa❓💰😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi, eu também amei esse novo template,e o creme realmente é muito bom, eu revendo o creme aqui na nossa cidade, clique em agendamentos, você consegue falar comigo pelo whatsapp. te aguardo lá. bjs

      Excluir