25 fevereiro 2012

Dove Óleo de Argan

Olá ,meninas tudo bem?
Hoje eu vim dividir com vocês a minha experiencia sobre a famosa linha DOVE com oleo de argan.

Estou usando apenas o Shampoo,condicionador e Mascara de tratamento, e estou AMANDO!!!Realmente é tudo de bom, deixa o cabelo sem peso,com brilho e super macio,e o precinho super amigo, eu já havia testado quase todas as linhas da Dove,mais nenhuma deu certo, devido meu cabelo ser alisado,eu creio.
Preços:
R$ 5,90 Shampoo
R$ 6,90 Condicionador
R$ 10,20 Mascara

E vocês meninas já testaram? o que acharam?
Deixa seu comentário.

Beijos.

Luana Konno.




6 comentários:

  1. Eu experimentei aquelas ampolinhas de tratamento dove (vem duas, uma pra usar no banho e deixar uns minutinhos e outra pra deixar no cabelo) e me impressionei, gostei muito =) Esse ainda não experimentei e ainda tenho um potão da linha tresemmé.. rs beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro esse linha! é ótima
    um beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Para cabelos cacheados a linha da dove é o que há! Muito bom...

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda! parabéns pelo BLOG! adorei o post!
    to querendo muito testar essa linha!
    Vou comprar logo pra ver como fica no meu cabelo!
    beijinhos linda
    te adoro viu

    Beijinhos
    Grazi

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!Que delicia Lu!!!
    To usando tb essa linha e amando.
    ainda to em teste.
    beijocas amiga!

    ResponderExcluir