24 fevereiro 2012

Quem não arrisca,não Petisca!

Olá! Pessoal tudo bem?
Esse é meu primeiro post.Dai eu fiquei matutando sobre o que eu escreveria nessa minha estreia...Resolvi escrever sobre algo que todo mundo gosta e precisa.Alguém ai arrisca um Palpite?... é meu povo, vou falar sobre DINHEIRO; ou melhor de como você pode ganhar dinheiro na internet.

Então vou compartilhar essa historia, com vocês ,esses dias estava fuçando na internet,como aumentar a renda trabalhando em casa,e encontrei vários sites,blogs e videos,principalmente o GOOGLE ADSENSE, Também li vários depoimentos sobre fraudes e tal,porém eu encontrei um certo Blog,que mostrava algo mais real, o autor do blog,mostrava seus ganhos,ensinava como funcionava a coisa...,resolvi clicar no link ganhodinheiro.net,eu fiquei meio pé atra  com o site,afinal tem gente para tudo nesse mundo né?!,mesmo assim eu Quiz arriscar,fiz o cadastro na sexta feira de carnaval(17/02/2012) e no mesmo dia paguei o boleto,o site promete liberar os downloads ,logo após o pagamento.
Passou quase uma semana,eu estava certa de que tinha perdido o dinheiro investido,que tinha sido vitima de mais um golpe da internet,olhava meu email todos os dias e nada,cheguei até a mandar um email desaforado, para a empresa.Mais na quinta-feira dia 23/02/2012,finalmente recebi um email informando que meu pagamento havia sido confirmado e que os downloads estavam disponível para baixar.Senti um Alivio e ao menos tempo uma felicidade,por ter adquirido um produto que vai poder gerar grandes benefícios através de meu trabalho.
Já estou colocando em pratica,os conhecimentos adquiridos,ainda falta muito pra eu deslanchar,esse tipo de negocio é novo no Brasil,porem no Exterior é uma febre.
A hora é agora, se voce tinha alguma duvida de como obter renda,pela internet e ainda no conforto da sua própria casa.
Clique agora mesmo GANHE DINHEIRO e veja como voce pode começar a trabalhar na sua casa ,depois que preencher o formulário, você será direcionado  a pagina do site MOIP (que pertence a IG) e começe a faturar.
É isso pessoal,só resolvi compartilhar por que tive uma experiencia Positiva ,do contrario jamais indicaria.

Espero que esta informação possa fazer uma grande diferença na sua vida,pois quem não arrisca não petisca.


Abraços!

Luana Konno.

2 comentários:

  1. Luu seja muito bem vinda a blogsfera e que vc seja muito feliz e tenha muito sucesso. Um beijo grande da Giu

    ResponderExcluir