25 maio 2012

Produtos que estou usando durante a Gravidez!

Oie Meninas ,tudo bem? espero que sim...
Hoje vim compartilhar com vocês( Leitoras e futuras Mamães), quais produtinhos estou usando durante a minha gestação.





Para Prevenção contra Estrias: Oleo de Amendoas  da Jonhsons Baby, a principio eu pensei em usar o da Natura e outros que várias amigas me indicaram...Mas fui feliz ,na minha escolha,estou   usando desde o 2º mês, e tenho gostado bastante,hidrata legal,o perfume é bem suave,lembra um cheirinho de rosas, e graças a deus até agora nenhuma estria.




Para cuidado com o rosto: Eu mantive meu Hidratante diário com FPS 30,da linha Chronos da natura, o Hidrachronos.Já uso ele a um tempinho, e gosto bastante. Até agora, no  rosto não pareceu nenhuma mancha.



Para Pernas e Pés: Agora(que já estou com quase 7 meses) que estou sentindo minhas pernas e pés ficarem cansados e doloridos,porém não estão muito inchados, mesmo assim eu optei por adquirir um gel de massagem da Natura( Mamãe e bebe), o cheiro não é dos melhores,eu esperava que tivesse um cheirinho de "bebê",rsrsrs...como os demais produtos, mais dá uma boa aliviada no cansaço das penas e pés, estou aplicando sempre a noite, antes de dormir, e quando sinto necessidade, durante o dia.

Bom meninas é isso! é claro que eu citei apenas os produtos Basicão né! rsrs.não é uma "rotina" de beleza habitual.
Espero que sirva de indicação para algumas "futuras mamães" que estão por vim.

Um grande beijo a Todas.


Luana Konno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário