19 maio 2012

Um pouco sobre minha Gravidez!

Oie Meninas! tudo bem? espero que sim.
Sei que estou meio sumida aqui do Blog, mais que ando meio "Ocupada" demais e um pouco sem ideia.rsrs.
Então hoje eu resolvi fazer um post um pouquinho diferente, vou falar sobre minha Gravidez! algumas amigas pediram que eu fizesse vídeo,mostrando a barriga, dizendo o que eu senti,as coisas que eu usei nesse período...Eu pretendo sim fazer um vídeo, mais tô criando coragem ainda.

Então vamos lá:
Essa é minha 2º Gestação,porém meu 1º filho(sofri um aborto ano passado), a pouco mais de uma semana fiquei sabendo que meu BB é um menino, está tudo bem com ele e comigo.
A principio agente fica meio perdida né! enquanto você não se olha no espelho e ver aquele barrigão,parece que não cai a ficha.
Eu queria saber tudo, o que usar no rosto,no corpo...a maioria das minhas duvidas pergunto para o meu médico,aproveito bem as consultas,mais perturbei bastante minhas amigas e primas,pedindo dicas de produtos e tal.
Estou tendo uma gravidez bastante tranquila, nos 3 primeiros meses,senti bastante enjoo(referente a certas comidas, ânsia de vomito) mas não cheguei a ser medicada,era apenas aquele mal estar mesmo.Passado o 3º mês,fui melhorando aos poucos,com aproximadamente 4 meses e pouquinho, o BB deu seu primeiro ar da graça,sentia algo semelhante a uns tremores,a sensação é unica,inexplicavél, emocionante, são tantos sentimentos juntos ao mesmo tempo...vc fica toda besta, se pega sorrindo sozinha!rsrsr.


BARRIGA DE 26 SEMANAS   




Hoje estou com 6 meses e um algumas semanas, já sinto os chutes,forte...as vezes chega até a doer, algo semelhante a um choque(mais é leve), nesse período estou sentindo bastante sono, e até alguns "desejos", Nesse período também estou sentindo a barriga pesar,dores nas costas e nas pernas, e os pés estão um pouco inchados. Não engordei quase nada(isso é bom,rsrs) apenas a barriga mesmo,em breve colocarei algumas fotinhas para vocês verem, a Barriga.

Só sei amigas, que tô muito ansiosa para ver o rostinho dessa criança, e quando parei para pensar...Nossa, como passa rápido, só falta 2 meses e pouquinho pra eu ganhar o BB. Isso vai dando um medo...rsrsr.
Enfim, mais seja o que Deus quizer! 

Estou aguardando uma parte do enxoval chegar, assim que chegar posto umas fotinhas para vocês. e falarei sobre os produtinhos que usei e ainda uso, o que comprei para o bebe ...Ok! 

Fiquem com Deus. Beijos!


Luana Konno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário