26 março 2013

Resenha: Pelling de Laranja -Vita Derm


Olá Meninas,quanto tempo heim!

Tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo, andei sumida por conta de muito trabalho, mais vou atualizar os post do Blog com mais frequência,tenho muitas novidades, fiquem ligadinhas.
Hoje vou falar sobre um produto que adquiri a pouco tempo, após contato com amiga representante da marca Vita Derm,ela acabou me indicando e me convencendo a testar o PELLING DE LARANJA-VITA DERM.

No Rotulo da Embalagem diz: PELLING DE LARANJA-Esfoliante Mecânico para peles Espessas e Normais. Função do produto é  limpar profundamente  os excessos sebáceos e as células mortas devido as propriedades adstringentes da Laranja.E pode ser usado para SPA  Pés e Mãos.
A informação que eu obtive da representante é que  esse  produto é usado com frequência em  SPA na utilização do serviço de Banho de Lua, e que  se for usado continuamente tem o poder de clarear a pele.
Eu usei para fazer banho de lua, e adorei o resultado, a sensação é de uma "pele de seda",rsrs. usei a uns  5 dias atrás,  e até hoje minha pele está lisinha e super macia.A consistência é bem densa e as micro-esferas são grossas, ou seja é um esfoliante bem poderoso, por isso tem que ter cuidado ao passar no corpo ,pode machucar.O cheiro é agradável, fraquinho melhor dizendo, lembra um pouco a casca de laranja...e não a laranja propriamente dita.Deu para entender?!
Quanto ao clareamento de pele não posso afirmar nada, preciso usar mais, e depois volto a falar.

Alguém já usou  esse produto ? Gostaram?


Caso tenham interesse ,o Pelling de Laranja vocês encontram na Loja KIREI-COSMÉTICOS E PRESENTES.


Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário