16 maio 2013

Como depotar(Compactar) sombras quebrada + Resenha quinteto Vult - Candy


Olá Meninas,como estão?! Espero que estejam bem.
Hoje venho com uma dica de como depotar sombras quebrada...Isso não é novidade para muita gente, mas acreditem tem gente que não sabe como fazer esse "truque",então não custa compartilhar com as amigas né.
Eu aproveitei que deixei cair minha paletinha da Vult  (Quinteto de sombras Candy) ainda lacrado e virou só o farelo,rsrs.
Então resolvi depotar para ver se funcionava mesmo...e deu super certo!

Para Depotar as sombras vocês irão precisar de uma espatula e álcool.
Junte o máximo que conseguir da sombra ,dentro do recipiente da paleta e pingue algumas gotinhas de álcool e pressione levemente a sombra, depois espere secar (isso pode levar algumas horas).
Confesso que não tive muita sorte com a espatula,(tava ficando muito produto na espatula), então pressionei com a ponta dos dedos mesmo.


Aproveitando fiz umas fotos mostrando a pigmentação das sombras., as cores são lindas,tenho usado bastante a cor de rosa e a bege durante o dia.


Como primer usei o Jumbo branco da NYX.

Espero que tenham gostado da Dica.

Beijos.

Um comentário:

  1. Eu tmbm já quero testar ele :),te seguindo flor ,te espero lá no meu tmbm.bjsss cidaschilling1.blogspot.ch

    ResponderExcluir