25 julho 2013

Testei: Fixador de Maquiagem- Charming Cless


Olá meninas! tudo bem.

Depois de assistir o video da Guru Kelvia Romano autora do Blog Viva Lindaa, no qual  ela mostra o Fixador de maquiagem da Charming Cless, fiquei curiosa para testar.
.
Longa duração, Proteção,Toque seco.



O que diz a marca? 
O spray fixador de maquiagem da Charming Cless é ideal para todos os tipos de pele.Fixa e mantém sua maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer ocasião,desde ambientes fechados e festas ao ar livre.

Eu usei por 2 dias seguidos, durante o dia mesmo, aqui na cidade onde eu moro é super quente, e deixou a minha pele bem sequinha, apesar de  ser oleosa , cheguei a ficar  8 hs maquiada e no fim do dia tava ok
.O cheirinho é bem suave.
Eu optei em comprar a versão menor(para testar) o produto vem 50 ml, e custou R$ 7,40.a versão maior de 250 ml, estava custando R$ 18,00
 Gostei do   produto , causa uma sensação  refrescante no rosto e cumpre bem o seu papel.


Alguém ai já testou?

Beijos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário