28 agosto 2013

Curso de Automaquiagem Contém 1g.


Olá Meninas!

O post de hoje é para falar um pouquinho sobre os cursos de automaquiagem da Contém 1g.
O diferencial da marca é que ela dispõe de   5 fascículos de cursos,achei isso bem interessante.
Dentre os Fascículos, temos os seguintes cursos:
1-Iniciante,2- noite,3-Mineral,4- olhos ,5- Segredos.
Eu optei em fazer o curso de automaquiagem Mineral.



O Quiosque  tem produtos incríveis






 Nova Coleção Primavera -verão



Produtos que eu usei...
Para limpar a pele eu usei a linha pre-maquiagem que é composta pelo :
Fluido de limpeza, Tônico preparativo, primer facial e primer labial.
Na preparação da pele usei a linha Mineral: Corretivo(incrível-12), base(Bege magico -20) e pó.
E para completar o Look usei 2 tons de sombras compacta : Lovely acetinado e Balsamo acetinado.
Duo para  sobrancelhas
Lápis ligth up
Duo de blush: Camafeu opaco/dulce cintilante
Delineador em pasta preto
Magic effect mascara para cílios
Lápis superpreto
Batom Rubi Matte
Batom Roma intenso cremoso


Farei um post falando mais sobre maquiagem Mineral.

E a maquiagem ficou assim...



Eu e Brenda Mendes ( maquiadora instrutora)

Eu gostei muito, no final do curso eu recebi o certificado e uma apostila.

Quem tiver interesse  em fazer o curso basta  se dirigir ao Quiosque da Contém 1g. que fica no 1º piso do Palmas Shopping.

O valor do curso R$ 100,00 (no meu caso, foi uma  "cortesia")pois o curso ofertado faz parte da programação de um evento que contém 1 g está preparando para as blogueiras do Tocantins, e eu estarei lá \o/ .
Em breve mais novidades contém 1g.


Obrigada pela visita e até o próximo post.


Beijos.


Luana Konno




7 comentários: