04 setembro 2013

Feira da Beleza do Tocantins 2013

Olá!
A  Feira da beleza do Tocantins já está na sua 11º Edição, essa foi a 1º vez que eu  participei, gostei do evento, mais confesso que esperava um pouco mais,  algumas amigas  me confirmaram que edições anteriores foram bem melhores.
Mais enfim...vamos ver o que rolou por lá:
Não tirei foto da feira toda...

O Stand ESPAÇO BLOGUEIRAS,organizado pelas Blogueiras do Tocantins,foi o que eu mais gostei, ficou muito charmoso.

Durante toda a programação teve sorteio de diversos Brindes

O Bolo  Makeup Lindo!  (Coquetel que teve na 1º noite da Feira)

Eu e a Blogueira Babi do Blog Baby Rodrigues

Eu e a Blogueira Thayla Adyla

Eu e minha amiga Fernanda Andrade

As autoras dos Blogs: Blog Intervalo UP e  Blog Mais Estilo (Gabi Thomé e Thayla Adyla)

E por fim Brindes(ganhei o sorteio  no Stand Espaço Blogueira) e muitas amostrinhas para testar.



Obrigada pela visita e até o próximo post.


Beijos


Luana Konno

2 comentários:

  1. Bacana. Esse ano eu não fui mas parece que estava bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! Que bom que gostou Luana! Ficamos felizes com sua visita ao nosso stand! Bjos e aproveite seus mimos :D

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir